RSS

O CÚMULO DOS ABSURDOS!

05 out

O CÚMULO DOS ABSURDOS

OBSERVE BEM ESTA FITA

Só na cidade de Ilhéus acontece absurdos como esse.

Veja o comunicado que a SETRANS colocou pregado em um pedaço de fita isolando uma área nobre no centro da cidade, impedindo que as pessoas circulassem pela calçada.


ESTA SENHORA QUASE CAI TENTANDO ULTRAPASSAR A FITA

VEJA ONDE A FITA FOI AMARRADA

Que cidade é essa minha gente, que todo mundo faz o que quer?

Realmente a cidade de Ilhéus está sem o menor comando, está literalmente à deriva.

UM POVO QUE NÃO SABE O QUE QUER, MERECE O QUE TEM!

ESTOU DE OLHO!



 
 

3 Respostas para “O CÚMULO DOS ABSURDOS!

  1. Franck MG Pires

    6 de outubro de 2010 at 9:03 AM

    Irònicamente quero “advertir” o CorreiaNeles que, “está enganado e que há comando na Cidade de Ilhéus sim… e que não está à deriva”. Como se constata e pelas imagens insertas, a SETRANS emitiu um comunicado, fez as suas marcações no local a preservar, todo o Mundo cumpriu e está cumprindo, portanto, nada há que reclamar. E ainda vem o meu Amigo dizer que “não há comando!!!….?”. Não é isso que estamos a verificar. Todos estão cumprindo as ordens dadas. Portanto, há comando.
    (Agora que podemos constatar, repudiar, não cumprir, não colaborar, reclamar, achar que não está correcto, que tem de haver respeito para com todos os cidadãos, que há o ir e vir e em total liberdade de movimentos porque estamos num País Democrático e de Todos Nós, que a vontade de uns não se pode superiorizar à vontade dos outros, etc., também é uma verdade, por outro lado e se fôr em benefício da nossa sociedade, estas filmagens, não virá mal nenhum ao Mundo se se estiver três dias sem possibilidade de estacionar carros naquelas artérias. Imagine se houvesse necessidade de se proceder a obras naquelas artérias?) (como acontece noutros lugares da cidade e há muito mais tempo, até parece que pararam no tempo.)

     
    • CorreiaNeles

      6 de outubro de 2010 at 11:59 PM

      Franck, em vista da matéria, hoje a rua estava liberada.

       
      • Franck MG Pires

        7 de outubro de 2010 at 7:57 AM

        Desculpe que lhe diga, mas o amigo Correia, não entendeu o “âmago” do meu comentário… (Seguindo…)

         

Deixe um comentário