RSS

MAIS UM COMENTÁRIO FEITO POR UM LEITOR

17 dez

USAR A JUSTIÇA PARA FAZER CHANTAGEM, É DEMAIS! – DOIS –

 Veja o comentário feito pelo leitor LEONARDO GARCIA DINIZ sobre a matéria publicada neste blog sob o título “EDITORIAL”: USAR A JUSTIÇA PARA FAZER CHANTAGEM, É DEMAIS, a qual passo a reproduzir na íntegra.

Caríssimo Correia,

Quando eu me afastei e resolvi me calar a respeito das mazelas e da má administração do poder Municipal Ilheense todos me viram e entenderam um covarde, inclusive, até você se aborreceu por eu não querer participar de seu projeto neste blog; mas atender telefonemas no meio da noite com ameaças de morte contra mim e meus parentes proximos (neta), ações de igual mote as que hora foi convidado judicialmente, me fizeram entender, definitivamente, que nada disso valia a pena acima da minha vida que tanto prezo, amo e tento curtir.

Que esta cidade se exploda e leve junto seus algozes!,… eu quero qualidade de vida e ver o amanhecer todos os dias sem ter inimigos gratuitos a minha volta. Ilhéus viverá apesar de tudo!

Há!,… você acredita que esse agente agiu por conta própria?,… claro que há alguém por tras dele!

Leonardo Garcia Diniz

 

 

Deixe um comentário