RSS

Arquivo diário: 29 de abril de 2012

G. BARBOSA, DEPOIS QUE CHEGOU À ILHÉUS, ESTÁ COMENDO O “PÃO QUE O DIABO AMASSOU!”

Já fazem 15 dias que o Blog CorreiaNeles publicou uma matéria informando que o G. BARBOSA iria inaugurar a sua loja no início de Maio/2012.

OBRAS DO G. BARBOSA A PASSOS DE TARTARUGA PORQUE NÃO PODEM FAZER HORAS EXTRAS.

No último dia 27 fui verificar se a tal inauguração realmente estava confirmada para a data divulgada. Fiquei surpreso ao saber que as empresas responsáveis pelo término das obras estão proibidas de pagar HORAS EXTRAS aos operários. Continue lendo

 

MENINO DE 6 ANOS É PRESO APÓS CHUTAR DIRETOR DE ESCOLA NO EUA

Caso ocorreu em Shelbyville, no estado de Indiana.

Menino foi levado para a delegacia, mas não foi algemado.

 Do G1, em São Paulo

Um menino de seis anos de idade foi preso pela polícia em Shelbyville, no estado de Indiana (EUA), ameaçou e chutou o diretor de sua escola, segundo a emissora “WISH TV”.

Menino foi preso pela polícia por chutar o diretor de sua escola. (Foto: Reprodução)Menino foi preso pela polícia por chutar o diretor de sua escola, Patrick Lumbly. (Foto: Reprodução)

O incidente ocorreu na semana passada. Funcionários da escola primária Hendricks chamaram a polícia depois que o menino ficou violento.

Agentes prenderam o garoto e o levaram para a delegacia, onde ele esperou até a chegada de seus pais.

O garoto já havia sido suspenso por morder funcionários da escola. De acordo com a polícia, o menino não foi algemado.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de abril de 2012 em EM CIMA DA HORA, POLICIA, UTILIDADE PÚBLICA

 

O PARADIGMA DA HABITAÇÃO!

ESPAÇO ABERTO PARA PORTUGAL

by hoffice

Os dados do Inquérito Mensal de Conjuntura (IMC), da APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal -, no bimestre correspondente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2012 confirmam que o paradigma das soluções de habitação está a mudar, embora três em cada quatro portugueses continuem a viver em casa própria. O catálogo de estudos número 17 sublinha ainda o atraso na dinamização do mercado de Arrendamento Urbano e consequentemente da Reabilitação.

O arrendamento assume-se cada vez mais como uma realidade estrutural. Em 2011, do total de alojamentos em Portugal, 4 milhões (68,2%) eram de residência habitual, 1,1 milhões (19,3%) eram do tipo sazonal e 735 mil (12,5%) eram vagos. Numa análise distrital, verifica-se a relevância de residência habitual em Lisboa (76,1%), no Porto (77,8%), em Aveiro (74,0%), Braga (73,6%) e Açores (73,6%).

O crescimento relativo de alojamentos vagos no parque habitacional foi de cerca de 35% no âmbito nacional. Continue lendo

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de abril de 2012 em CIDADE, ECONOMIA, POLÍTICA, UTILIDADE PÚBLICA

 

DEMÓSTENES QUADRUPLICOU PATRIMÔNIO EM QUATRO MESES

COLUNA DO PAULO GONDIM

Senador comprou imóvel em um dos prédios mais luxuosos de Goiânia

Quatro meses depois das eleições de 2010, o patrimônio do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) praticamente quadruplicou. O parlamentar comprou do seu suplente, o empresário Wilder Morais, um apartamento em um dos prédios mais luxuosos de Goiânia (GO), no valor de R$ 1,2 milhão. A transação imobiliária ocorreu três meses após a Construtora Orca, de propriedade de Wilder, comprar o imóvel de outra empresa goiana. Continue lendo

 

COCA-COLA PERDE PROCESSO PELA EXCLUSIVIDADE DA MARCA “ZERO”

ESPAÇO ABERTO PARA REDAÇÃO…

Chegou ao fim um duelo de titãs do mercado de bebidas. A Justiça deu vitória à Ambev no caso em que a Coca-Cola pedia o direito exclusivo de usar a marca “zero” em seus produtos. A empresa emprega a palavra principalmente em refrigerantes para indicar ausência de açúcar. As informações são do UOL Economia.

 

A Coca-Cola diz ter sido a primeira a registrar a marca “zero” junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), em 2004. Por isso acusou a rival Ambev, fabricante da Pepsi, de concorrência desleal e parisatismo alegando que o uso da palavra “zero” poderia levar os consumidores a se confundir. Continue lendo